1/28/2017

@JaimeCamil e @jackybrv se Reencontram

Jacqueline Bracamontes, que no momento pode ser vista na novela “Rubi” como Maribel que é enganada pela amiga que rouba seu noivo, reencontrou um amigo do passado, a atriz compartilhou uma foto ao lado de Jaime Camil, outro mexicano muito querido do público brasileiro.

Jacqueline Bracamontes e Jaime Camil protagonizaram a novela “As Tontas Não Vão Ao Céu” que foi gravada em 2008 e exibida pelo SBT dois anos depois, a novela trazia a história de Candy, uma mãe solteira que desiste de casar após descobrir a traição de seu noivo com sua irmã, depois disso ela decide ir para outra cidade morar com seu tio, lá conhece Santiago, personagem de Jaime Camil por quem se apaixona.

A atriz da novela Rubi se encontrou com o amigo nos Estados Unidos, e compartilhou o momento nas redes sociais, a foto, ganhou a seguinte legenda: “Jameeeees @jaimecamil adorei vê-lo! E, acima de tudo muito feliz e realizado! Voce merece tudo o que está acontecendo! Parabéns! Te adoro!”

Jaime Camil também compartilhou a mesma foto e colocou a legenda: “Jacky Bracamontes adorada!! Te adoro muito e também gostei muito de te ver. Sucesso com o filme Um Padre No Tan Padre”.

Jacqueline quando se referiu que Jaime Camil merece tudo que está acontecendo com ele, estava falando de suas conquistas no ramo profissional, pois, o ator está conseguindo sucesso em sua carreira nos Estados Unidos, já que, está em cartaz com o musical “Chicago” na Broadway e integra o elenco da série norte-americana, “Jane The Virgin”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Criado por: Ana Maria